segunda-feira, outubro 17, 2011

Quarto do meu baby

Como dito anteriormente, decidi fazer um quartinho neutro, visto que inicialmente não queria saber o sexo do baby. Digo inicialmente porque depois que você engravida fica doida para comprar coisinhas e maior parte tanto das roupinhas quanto dos itens e brinquedinhos não tem cor neutra, às vezes a roupa é de tom neutro mas tem um detalhe que indica se é de menino ou menina, tais como flores, bonecas, carrinhos entre outros. Desse modo você acaba desistindo de não saber o sexo e optando por descobrir logo, para poder comprar, comprar e comprar..rs.

Mesmo assim decidi que o tema seria de ovelhas e quando descobrisse o sexo colocaria detalhes em azul ou rosa, pois adoro a combinação bege/marrom, marrom/rosa e marrom/azul, principalmente se tiver poá!!
Pena não ter encontrado na época em que o baby nasceu um jogo de quarto em azul com marrom... Mas mesmo assim acho que ficou bem bonito.
O quarto era bem pequeno, digo era, porque agora moramos em um espaço maior e o quqrtinho tem muito mais espaço. Tudo muito simples... Os detalhes eu irei destacando conforme for postando as fotos.
Finalmente as fotos do quarto do meu príncipe, ainda antes dele nascer...
Essa é a visão geral do quarto visto da porta de entrada, pintei apenas uma parede na cor café com leite, mas devido a luminosidade da foto parece mais claro do que realmente ficou.
Essas são caixas empilháveis, feitas pela minha cunhada (caprisosa!), serve para colocar roupas que irão para lavar, ou que estão por passar, brinquedos e outras utilidades que surgem conforme a necessidade. Amei!
 Aqui, tem a mandala de madeira e tecido, decorando a parede e os itens super úteis, porta fralda, farmacinha, e potinhos com algodão, cotonete e outros. A cortina comprei bem baratinha, pena que não dá para ver o detalhe dos fios prata na parte branca, um charme.
 Visto de outro ângulo..

E aí gostou? Deixe seu comentário!

Quarto de meninas

Ai, meninas!! Pensar em quarto de meninas é quase sempre pensar em rosa, mas observando um pouquinho mais tenho percebido que muitas mamães de meninas que querem diferenciar seus espaços, tem optado pelo tom vermelho, bem como cores neutras, aplicando o rosa apenas nos detalhes. Eu particularmente acho mais bonito que não seja todo rosa, pois acho que fica um tanto cansativo.
Abaixo vocês poderão encontrar imagens de quartinhos de meninas super fashion!! Desde os mais delicados até os mais modernos, sem nunca esquecer do bom gosto, é claro.

Este aí é lindo! O detalhe da mandala com o nome e os vasinhos deixaram um charme esse espaço!

Gostei das cores e do estilo. Super delicado!
 Olha aí o vermelho, um pouco mais moderninho.
 Olha esse.. O sonho de toda menina...
 As luminárias e o xadrez deram o tom desse quartinho, simples e lindo.
 Detalhe do sofá junto à janela, para quando a filhota ficar maior...
 Variações do rosa, deixando o ambiente mais clean...
 Adorei esse vermelho com o desenho na parede que pode ser feito em casa com molde de flores e contact.

Quarto de meninos

Como postei anteriormente, pesquisei bastante para fazer o quarto do meu baby, nessa pesquisa vi quartos lindo e decidi compartilhar com vocês. Neste post irei colocar fotos de quartinhos fofinhos e de meninos, espero que gostem...



 Amei os nichos iluminados em ambos os quartos...

Olha o detalhe dessa cadeira de balanço, super moderna!
Simples e lindo...

domingo, outubro 16, 2011

Quartos de criança e bebês

Nessa nova fase da minha vida, andei pesquisando sobre quartos de bebês. Vi cada um lindo, mas inicialmente não queria saber o sexo do meu bebê, então pensei em decorar o quarto em tons neutros. Escolhi então o tema ovelhas, sugerido pelo meu marido e as cores seriam branco com "café com leite", ou marrom clarinho.
Primeiro irei postar as fotos de quartos encontrados na net com esse tom e depois posto fotos do quarto do meu filhote.
Vamos lá?


Pequeno, porém cheio de charme! Próprio para apartamentos, só achei que faltou um quadrinho ou nicho na parede do berço.

Nos tons, porém mais voltado para os meninos, devido ao tom azul de algumas peças.

Amei a pintura da parede em dois tons, bem como os anjos nos nichos.. Um verdadeiro charme!

Esse eu já vi em alguns blogs, o espaço bem iluminado colabora para embelezar ainda mais este espaço!

Para quem quiser mais dicas e fotos sobre quartos de bebê, sugiro o blog:" Assim que eu gosto", tem cada ideia linda em decoração infantil e mostra vários detalhes da mesma.
Até o próximo post!

Eu tô voltando...

Olá pessoal!!
Após um longo tempo sem postar, finalmente estou de volta! Peço desculpa aos leitores e leitoras, mas minha vida deu uma virada de 180º e fiquei um pouco sem tempo para postar, mas calma, não ganhei na megasseena ou algo parecido, apenas mudei de emprego, mudei de casa, engravidei, tive o meu baby e nesse meio tempo, com tantas novidades e novas rotinas ficou um pouco complicado passar  por aqui.Ufa!
Finalmente voltando com muitas novidades, espero que gostem!
Beijão