domingo, outubro 16, 2011

Quartos de criança e bebês

Nessa nova fase da minha vida, andei pesquisando sobre quartos de bebês. Vi cada um lindo, mas inicialmente não queria saber o sexo do meu bebê, então pensei em decorar o quarto em tons neutros. Escolhi então o tema ovelhas, sugerido pelo meu marido e as cores seriam branco com "café com leite", ou marrom clarinho.
Primeiro irei postar as fotos de quartos encontrados na net com esse tom e depois posto fotos do quarto do meu filhote.
Vamos lá?


Pequeno, porém cheio de charme! Próprio para apartamentos, só achei que faltou um quadrinho ou nicho na parede do berço.

Nos tons, porém mais voltado para os meninos, devido ao tom azul de algumas peças.

Amei a pintura da parede em dois tons, bem como os anjos nos nichos.. Um verdadeiro charme!

Esse eu já vi em alguns blogs, o espaço bem iluminado colabora para embelezar ainda mais este espaço!

Para quem quiser mais dicas e fotos sobre quartos de bebê, sugiro o blog:" Assim que eu gosto", tem cada ideia linda em decoração infantil e mostra vários detalhes da mesma.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário