segunda-feira, outubro 17, 2011

Quarto do meu baby

Como dito anteriormente, decidi fazer um quartinho neutro, visto que inicialmente não queria saber o sexo do baby. Digo inicialmente porque depois que você engravida fica doida para comprar coisinhas e maior parte tanto das roupinhas quanto dos itens e brinquedinhos não tem cor neutra, às vezes a roupa é de tom neutro mas tem um detalhe que indica se é de menino ou menina, tais como flores, bonecas, carrinhos entre outros. Desse modo você acaba desistindo de não saber o sexo e optando por descobrir logo, para poder comprar, comprar e comprar..rs.

Mesmo assim decidi que o tema seria de ovelhas e quando descobrisse o sexo colocaria detalhes em azul ou rosa, pois adoro a combinação bege/marrom, marrom/rosa e marrom/azul, principalmente se tiver poá!!
Pena não ter encontrado na época em que o baby nasceu um jogo de quarto em azul com marrom... Mas mesmo assim acho que ficou bem bonito.
O quarto era bem pequeno, digo era, porque agora moramos em um espaço maior e o quqrtinho tem muito mais espaço. Tudo muito simples... Os detalhes eu irei destacando conforme for postando as fotos.
Finalmente as fotos do quarto do meu príncipe, ainda antes dele nascer...
Essa é a visão geral do quarto visto da porta de entrada, pintei apenas uma parede na cor café com leite, mas devido a luminosidade da foto parece mais claro do que realmente ficou.
Essas são caixas empilháveis, feitas pela minha cunhada (caprisosa!), serve para colocar roupas que irão para lavar, ou que estão por passar, brinquedos e outras utilidades que surgem conforme a necessidade. Amei!
 Aqui, tem a mandala de madeira e tecido, decorando a parede e os itens super úteis, porta fralda, farmacinha, e potinhos com algodão, cotonete e outros. A cortina comprei bem baratinha, pena que não dá para ver o detalhe dos fios prata na parte branca, um charme.
 Visto de outro ângulo..

E aí gostou? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário