domingo, junho 06, 2010

Aqui em casa

Compartilho com vocês, um pouquinho dos espaços aqui de casa. Claro que não é uma mansão, nada de luxos. Apenas uma casa normal, decorada com carinho e dentro das possibilidades de uma família que batalha bastante para vencer na vida. Espero que gostem...



Minha sala é dividida em dois espaços, nesse aí temos o sofá com tv e rack e na lateral direita duas poltronas com uma mesinha de canto que eu vou mostrar na próxima foto.
Não reparem a bagunça do ventilador e meu marido jogando....rs...


Essas são as poltronas que falei acima. As almofadas são lindas, com detalhes dourados, mas minha máquina não é tão boa e nem eu, para conseguir tirar fotos dos detalhes, uma pena.



Do outro lado da sala, fica a escada que segue para o segundo andar, e a mesa do computador em L, que divide os espaços. Infelizmente não tenho um ´quarto só para o computador, então, fica na sala mesmo.
 Mas, olha que pena, não tem um ano que pintamos as paredes da sala e olha a infiltração próxima ao aparador.... Isso acontece porque a escada do nosso vizinho é colada nesta parede e quando chove a água empoça, fazendo esse estrago. Estou só esperando ter mais um dinheirinho para poder consertá-la.



Detalhe do arranjo de tulipas, feito por mim.

Detalhe da cortina, feita pela minha mãe, pois eu não tenho esses dotes. Bem que gostaria, mas não tenho paciência para costura e crochê. Então, eu me "aproveito" da mamys e peço para ela costurar para mim. Brincadeirinha hein mãe...rs..

Detalhe do sino que divide as salas, feito de acrílico, com anjos em dourado e prata. Presente da mamys que adorei!
Ao fundo, vocês podem ver o Divino Espírito Santo, que fica na entrada da cas, protegendo nosso lar. Também presente da mamys.



Detalhe dos adesivos de pássaros, que começam junto à árvore, no outro lado da sala e dão a impressão de que estão voando para este lado. Ideia do maridão que eu aprovei. Nas fotos procurei mostrar como começam e como terminam os adesivos. Como na época, não era muito usado, pois tem mais ou menos um ano que as adquiri, paguei um pouquinho caro, visto que agora tem desse adesivos em lojas populares por R$ 15,00. Inclusive as do quarto, foram dessas.... Mas isso ficará para outro post. rs...